Recents in Beach

 software para envio de whatsapp em massa

COMO GANHAR DINHEIRO COM O YOUTUBE


COMO GANHAR DINHEIRO COM O YOUTUBE PASSO A PASSO


Quer aprender passo a passo 

COMO TRABALHAR COM VÍDEOS NO

YOUTUBE E GERAR RENDA SEM 

GRAVAR UM ÚNICO VÍDEO?

Click no botão abaixo e descubra agora mesmo!



Como ganhar dinheiro com o Youtube - Olá pessoal! Hoje conto minha experiência com o Youtube e como ganhar dinheiro fazendo vídeos. 

Explico como ganhar dinheiro com o Youtube, como monetizar seus vídeos do Youtube e como receber o pagamento do Youtube. 

Eu descobri que se podia ganhar dinheiro com o Youtube após fazer alguns vídeos e postá-los, porém a minha intenção era somente a de usar o Youtube como um site de hospedagem para meus vídeos que fiz para um blog antigo onde vendia roupas com minha irmã. 

Daí em diante comecei a perceber que algumas pessoas levavam isso muito a sério e os vídeos eram super produzidos. 

E assim comecei a me envolver, conhecer pessoas, interagir pelos comentários e me apaixonar por esse mundo.

Você ganha dinheiro com o Youtube quando permite que ele publique anúncios nos seus vídeos! Simples assim. 

O Youtube te paga uma porcentagem do que os anunciantes pagam para eles. Quanto mais visualizações seus vídeos tiverem mais você receberá.

Para monetizar os vídeos basta cliar na aba de monetização quando estiver fazendo o upload dos vídeos.

E depois para receber você precisa criar sua conta no Google Adsense, informar sua conta bancária e receberá em casa uma cartinha do Google com sua senha de acesso e depois um depósito simbólico em sua conta bancária para confirmar que a conta é sua mesmo. 

Pronto, depois disso assim que você atingir 100 dólares na sua conta Adsense, os pagamentos caem automaticamente em sua conta.

Existem também algumas dicas para que seus vídeos sejam atraentes e bem visualizados, como ser autêntico, gostar do que faz e ter boa idéias!

Espero muito que o vídeo ajude alguém!

Palavras-chave desta postagem

como ganhar dinheiro com Youtube, como ganhar dinheiro no Youtube, trabalhar em casa, como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro na, COMO GANHAR DINHEIRO PELO YOUTUBE

Postar um comentário

0 Comentários