Recents in Beach

 software para envio de whatsapp em massa

Como eu Ganho Dinheiro com Vídeos no Youtube


Como eu Ganho Dinheiro com Vídeos no Youtube


Quer aprender passo a passo 

COMO TRABALHAR COM VÍDEOS NO

YOUTUBE E GERAR RENDA SEM 

GRAVAR UM ÚNICO VÍDEO?

Click no botão abaixo e descubra agora mesmo!



Como eu Ganho Dinheiro com Vídeos no Youtube - No  Vídeo de hoje eu falo sobre como eu ganho dinheiro com vídeos no Youtube. Pergunta muito recorrente entre minha audiência e que foi formulada pela minha convidada Daniela Melo.

Existe a famosa monetização dos vídeos, muito comum entre os mais famosos no Youtube, ela é válida, mas você precisa ter muito carisma e andar algumas léguas para começar a ganhar seus primeiros reais online. 

Mas, esta NÃO É a estratégia que uso para ganhar dinheiro no Youtube através dos vídeos.

O que eu faço é usar o Youtube como "motor" para aumentar a capacidade de divulgação do meu trabalho e, em determinado momento, eu ofereço os produtos que eu tenho, que no caso, são os infoprodutos (cursos digitais) e treinamentos, capacitações e etc, e esta é a forma com a qual eu monetizo os meus vídeos.

A base para se chegar a este patamar de monetização é a entrega de valor nos vídeos com conteúdos gratuitos dentro do Youtube, o que gera um relacionamento sólido, de confiança com a audiência.

Palavras-chave desta postagem

ganhar dinheiro com videos, como ganhar dinheiro com videos, dinheiro com videos, ganhar no youtube, como eu ganho dinheiro, Como eu Ganho Dinheiro com Vídeos no Youtube

Postar um comentário

0 Comentários